quinta-feira, 24 de julho de 2014

PRIMEIRO MÊS DE SUCESSO


Olá mamães tudo bem? Como vocês devem imaginar estamos muito felizes com todas as conquistas desse primeiro mês de reeducação alimentar. Acho que as fotos falam por si, sabemos o quanto é difícil conseguir reduzir o peso de crianças então sinto-me vitoriosa com os resultados. Começamos a dieta no dia 23/06/2014 com 50 quilos e colesterol à 250 e hoje 24/07/2014 exatos um mês e um dia, meu fofinho está com 46,5 quilos e colesterol à 165. Cada vez que entro no meu blog e vejo que estão aumentando as visitas fico bem feliz e torcendo que alguma mamãe ou papai de fofinho(a) possa estar beneficiando-se das minhas dicas, receitas ou simplesmente ganhando forças para iniciar ( provavelmente outra vez) uma reeducação alimentar consistente que traga saúde, auto estima e enormes benefícios aos nossos maravilhosos fofinhos. Abaixo fotos em todos os ângulos. Felizzzzzzzzzzzzzzzzzzzz














Nenhum comentário:

Postar um comentário